Como Aderir

Para aderir ao Plano TelemarPrev, você deverá preencher todos os campos do formulário TERMO DE ADESÃO, que também contém o Termo de Opção pelo Perfil de Investimento, imprimir, datar e assinar nos locais indicados e encaminhar à Fundação Atlântico, juntamente com a cópia do seu RG, para o e-mail: faleconosco@fundacaoatlantico.com.br.

Para mais informações sobre os Perfis de Investimento, clique em Como Aderir/Perfis de Investimentos.

Acesse também o Questionário de Análise do Perfil do Participante que poderá ajudá-lo a identificar o seu perfil de investidor.

No combo abaixo você encontra:

- Regulamento e a Cartilha do Plano TelemarPrev

- Perguntas Frequentes sobre os Perfis de Investimento

- Cartilha sobre os Modelos de Tributação Progressivo e Regressivo

- Modelo do Certificado de Adesão, que você receberá após a sua entrada no Plano. Nele estarão indicados os requisitos que regulam a admissão e a manutenção da qualidade de Participante

Faça a sua Adesão
Acesse aqui o Formulário de Adesão, Regulamento e Cartilhas.

Obs: Para uma melhor visualização e preenchimento do formulário utilize o navegador Google Chrome.

Importante:

PESSOAS POLITICAMENTE EXPOSTAS (PPEs)
A fim de atender a determinação da SPC (Secretaria de Previdência Complementar), através da Instrução nº 26, de setembro/2008, a Fundação Atlântico solicita aos seus Participantes, que se encaixarem dentro do perfil de Pessoa Politicamente Exposta, que preencham e encaminhem a Declaração de Pessoas Politicamente Expostas, juntamente com os documentos acima para a sua adesão.

Clique Aqui para acessar o Formulário de Declaração de PPE juntamente com o detalhamento do assunto.

IDENTIFICAÇÃO DE “US PERSON” PELO “FOREIGN ACCOUNT TAX COMPLIANCE ACT” – FATCA
Conforme Instrução Normativa RFB nº 1571, os Participantes de fundos de pensão brasileiros devem comunicar a suas Entidades se são consideradas “US PERSON” (Pessoa Americana). A exigência é uma determinação do acordo internacional firmado entre a Receita Federal do Brasil e os Estados Unidos.
Os Participantes e Assistidos que se enquadrarem no conceito de “Pessoa Americana” do FATCA devem preencher e encaminhar à Fundação Atlântico o Formulário abaixo.

Clique Aqui no Perguntas e Respostas sobre o FATCA para tirar dúvidas sobre o assunto.

Clique Aqui para fazer download do Formulário FATCA.