Venha fazer parte da nossa equipe!

A Fundação Atlântico é formada por uma equipe de profissionais altamente qualificados, que trabalham para que o nosso Participante esteja sempre em 1º lugar.

Utilizamos como base de nossa conduta os Valores e a Missão da Fundação Atlântico, administrando nossos planos com Transparência, Eficiência, Comprometimento, Prudência, Agilidade e Eficácia.

Aqui os profissionais encontram desafios, oportunidades de desenvolvimento, aprendizado e um excelente ambiente de trabalho!

Se você se identificou com nossa missão, visão, e valores, envie seu currículo para participar de oportunidades futuras.

O candidato está ciente de que, ao se cadastrar para uma vaga de emprego, temporário e estágio, a Fundação, nos termos da Lei 13.709/2018, tratará os dados pessoais do candidato para a finalidade de contato, para atualização da situação da vaga, entrevistas, comunicar resultados, bem como para as finalidades descritas em nosso Aviso de Privacidade.

Vagas Disponíveis:

- Clique Aqui e acesse a vaga de Estagiário em LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) – Direito