Questionário de Análise do Perfil do Participante

QUESTIONÁRIO DE ANÁLISE DO PERFIL DO PARTICIPANTE

1. Qual a sua faixa etária?

2. Qual a sua situação atual?

3. Qual a principal finalidade de investir em um plano de previdência?

4. Quantos dependentes financeiros você possui?

5. Quais investimentos você realizou frequentemente nos últimos 24 meses?

6. Qual o seu grau de interesse em assuntos ligados à Economia e ao Mercado Financeiro?

7. Quais os tipos de investimentos que você mais se identifica?

8. Em relação aos seus investimentos, qual é a necessidade futura dos seus rendimentos?

9. Qual é o seu horizonte de investimento?

10. Sobre os investimentos no Tesouro Direto:

11. Possui conhecimento sobre o conceito volatilidade?

12. Como você reagiria caso o seu investimento tivesse uma perda de 10%?

13. Sobre os conceitos de marcação a mercado em títulos de renda fixa:

O QUESTIONÁRIO DE ANÁLISE DO PERFIL DO PARTICIPANTE foi elaborado a título de apoio, baseado em uma metodologia própria da Fundação e tem caráter meramente ilustrativo, não significando ou induzindo qualquer aconselhamento financeiro genérico ou específico.

DECLARO ter ciência da identificação de meu Perfil de Investidor, de caráter meramente ilustrativo promovido pela Fundação Atlântico. Estou também ciente que, ao solicitar investimentos, condizentes ou não com o Perfil de Investidor objeto da citada simulação da Fundação, estarei assumindo todos os riscos relacionados às minhas decisões e isentando a Fundação Atlântico de quaisquer responsabilidades por eventuais perdas decorrentes dos investimentos realizados.