Relatórios Anuais 2023

Os Relatórios Anuais do exercício de 2023 da Fundação Atlântico e dos Planos de Benefícios já estão disponíveis no Portal e podem ser acessados na aba Planos de Benefícios ou Institucional / Relatório Anual.

Os documentos institucionais da Fundação Atlântico e dos Planos de Benefícios também estão disponíveis na aba Planos de Benefícios, no Portal da Fundação, tais como as Demonstrações Contábeis Consolidadas, os Demonstrativos de Investimentos e as Políticas de Investimentos, entre outros.

Na Área Restrita do Participante, estão publicadas as Participações em Assembleias.

Você também pode encontrar os Relatórios da Fundação e do Plano Família Atlântico, assim como os respectivos documentos institucionais no Portal do Plano Família Atlântico www.familiaatlantico.com.br

A publicação dos Relatórios Anuais e dos Documentos Institucionais da Fundação Atlântico e dos Planos de Benefícios estão de acordo com a Resolução CGPC nº 23/2006.