Emprestimos_Noticias_Portal.png

Empréstimos

UMA VANTAGEM DA FUNDAÇÃO PARA O SEU PRESENTE

Veja como é fácil e rápido solicitar um empréstimo aqui no Portal com as melhores taxas do mercado!

1 – Digite o seu CPF e senha na parte superior da tela e entre na sua área restrita do Participante.
2 – Clique em Consulte seu Plano / Empréstimos
3 – Escolha a opção Empréstimo no menu superior de serviços.
4 – Você poderá Simular o valor e o prazo disponíveis para empréstimos e com mais um clique, solicitar o valor.

As solicitações aprovadas até às quartas-feiras estarão disponíveis na conta corrente do Participante na sexta-feira da mesma semana!

Você sabia?

Se você possui um empréstimo com a Fundação Atlântico, não é preciso quitar todas as prestações para solicitar uma nova quantia. Para a renovação, basta estar com as prestações em dia e já ter pago as três primeiras parcelas. Com esta modalidade, você refinancia sua dívida e pode requisitar um valor adicional, de acordo com o seu limite.

Caso você não solicite novos valores e opte apenas por estender o prazo para pagamento, o valor mensal de sua prestação ficará menor.

Veja as vantagens:

- Com apenas seis meses de vínculo aos Planos da Fundação, os Participantes e Assistidos já têm direito ao empréstimo.
- As taxas são significativamente abaixo das praticadas pelo mercado e o pagamento pode ser financiado em até 60 vezes.

Participantes Ativos ou Autopatrocinados

- Limite de empréstimo até cinco vezes o salário mensal ou 70% do saldo da Contribuição Individual de Participante (CIP), o que for menor.
- Valor da prestação não pode ultrapassar 30% do salário-base mensal.
- Prazo de pagamento de 3 a 60 parcelas mensais.

Participantes Assistidos

- Limite de empréstimo até cinco vezes o valor do benefício mensal.
- Valor da prestação não pode ultrapassar 30% do benefício, já considerado o desconto do Plano de Saúde.
- Prazo de pagamento de 3 a 60 parcelas mensais.

Agilize sua concessão. Você já pode encaminhar seu contrato para deixá-lo liberado, mesmo que não deseje fazer imediatamente o empréstimo. Assim, quando solicitar,  a concessão será muito mais rápida!

Faça uma simulação e contrate aqui mesmo no Portal!