Dezembro 10, 2019

Empréstimo

Quite suas dívidas com o empréstimo da Fundação Atlântico

Ao contrair um empréstimo, muitas pessoas não fazem um comparativo entre os encargos mensais das diversas opções disponíveis no mercado e acabam fazendo más escolhas, por exemplo, se endividando no cheque especial, no rotativo do cartão de crédito ou mesmo com algum prestador de serviço.

Pois saiba que existe uma forma mais simples e mais barata para você lidar com essas situações: a Fundação Atlântico oferece empréstimo pessoal com juros muito menores do que aqueles cobrados pelas outras modalidades.

Veja abaixo uma simulação de quanto você pode economizar

Suponha um empréstimo pessoal com seu banco a ser pago em 12 meses e cujo saldo é de R$ 10 mil. Se este banco cobrar os juros médios de mercado, então você irá pagar excessivos 86,7% a.a.(1). Mas, na Fundação, os juros cobrados nos empréstimos são de apenas 11,8% a.a.(2).

O gráfico abaixo mostra a diferença entre o valor total a ser pago.

eprestimo quite dividas.png

Para conferir o crédito disponível para você, acesse a área restrita do portal ou ligue para nossa Central de Relacionamento.

Se você possui uma dívida em outra instituição ou junto a terceiros, solicite um empréstimo junto à Fundação e com esses recursos quite sua dívida!

(1) Juros médios nas operações de crédito pessoal não-consignado conforme dados do Banco Central do Brasil em 30.10.2019. Não considera outros custos.
(2) Juros praticados pela Fundação em outubro de 2019. Não considera outros custos.