Janeiro 23, 2024

Dia 24 de janeiro, Dia do Aposentado

Na quarta-feira, dia 24 de janeiro, é comemorado o Dia do Aposentado. Já é tradição no sistema de Previdência Complementar a realização de uma solenidade, organizada pela Abrapp e pelo Sindapp para marcar a importância da data. A celebração representa o propósito das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, além de ser um momento inteiramente dedicado a comemorar e valorizar o conhecimento e a força que as experiências e lições da vida trazem.

Este ano a Fundação Atlântico homenageou o Assistido Rogério Pereira Lobo, Participante do Plano TCSPREV, desde 1981 e membro do Conselho Deliberativo da Fundação.

rogerio lobo.jpg

Este ano o evento propos a reflexão sobre a aposentadoria sem se aposentar de si mesmo, com Laura Medina, jornalista de saúde e bem-estar e Bianca Vilela, mestre em fisiologia do exercício.

Para quem tiver interesse em assistir as homenagens e as palestras, a Abrapp disponibilizou a íntegra no seu canal de Youtube