Junho 07, 2024

Cadastro em dia

Manter os seus dados atualizados na Fundação é muito importante. Entenda:

- Dados de contato atualizados permitem agilidade na nossa comunicação com os Participantes. Não esqueça de nos informar sempre que houver alteração de e-mail, telefone e endereço. Você pode atualizar esses dados diretamente aqui no portal. Basta acessar a Área Restrita e editar as informações ou ligar para a Central de Relacionamento.

- Dados bancários atualizados garantem o pagamento em dia do seu benefício. Assistidos que recebem pelo Banco do Brasil devem ficar especialmente atentos a mudanças no número da sua agência. Recentemente algumas agências do banco encerraram suas atividades, o que pode ter gerado alterações nos dados dos correntistas. Se este for o seu caso, por favor, informe as mudanças à Fundação o quanto antes. Caso tenha havido alguma alteração, o pagamento do benefício poderá ser rejeitado até que o dado esteja atualizado em nosso cadastro.

Para este tipo de atualização, assim como alterações de dados de beneficiários é necessário acessar os formulários de Atualização de Dados, na área restrita do portal, e seguir as instruções para envio de documentos. Após digitar CPF e senha, clique em Consultar este Plano/ Consulte seu Plano/Serviços/Formulário/Atualização de Dados do Participante.