Desde 1º de janeiro de 2014, o sistema de autoatendimento da Fundação Atlântico está totalmente unificado. A plataforma, que já é conhecida pelos Participantes e Assistidos dos Planos BrTPREV e TCSPREV passou também a fazer parte do dia a dia dos Participantes e Assistidos dos Planos TelemarPrev e PBS-Telemar.
Com o novo sistema, os Participantes e Assistidos terão mais facilidade para navegar e acessar as áreas restritas do Portal. A Central de Atendimento também ganhou mais agilidade, já que com a unificação, o atendente pode acessar com rapidez todas as informações relacionadas ao Participante, utilizando um único sistema.
A navegação agora também está mais leve e todas as informações personalizadas dos Participantes e Assistidos podem ser acessadas facilmente pelas barras de links. A nova configuração também irá permitir maior rapidez na atualização do cadastro dos Participantes.
"A integração dos sistemas envolve diversas áreas da Fundação e o sucesso do projeto é resultado de um grande esforço das equipes"
Valéria Nascimento – Gerente de Processos, RH e TI.